Saídas diárias, até 13 de Outubro

Destinos: ZURIQUE | ST. MORITZ | INTERLAKEN | ZURIQUE 

1º dia – SÃO PAULO

Apresentação direta ao aeroporto, assistência ao embarque e saída em voo regular com destino a Europa. Noite em voo.

2° dia – ZURIQUE

Chegada ao aeroporto de Zurique e traslado ao hotel. Restante do tempo livre. Hospedagem.

3º dia – Zurique-St. Moritz

Café da manhã. Traslado à estação ferroviária de Zurique. De trem vamos até Chur onde trocamos de trem para continuar no trem Rético, o trem vermelho. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

4° dia – Glacier Express: St.Moritz-Zermatt

Café da manhã. Depois do café da manhã embarcamos no famoso Glacier Express. No conforto de um vagão panorâmico podemos desfrutar da paisagem romântica dos alpes suíços: bosques densos, picos cobertos de neve, quedas d’água belíssimas e povoados com séculos de história. Chegada a Zermatt ao pé da Monte Cervino. Traslado ao hotel. Hospedagem.

5° dia – Zermatt-Interlaken

Café da manhã. Manhã livre para desfrutar da paisagem do Zermatt. À tarde nossa viagem continua de trem para a cidade de Interlaken.

6° dia – Trem da Jungfrau

Um funicular lhe levará ao Jungfraujoch “Top of Europe”, a estação ferroviária mais alta da Europa, com 3.454 metros de altura. Gelo e neve estão garantidos aqui durante todo o ano. Regresso a Interlaken.

7° dia – Interlaken-Zurique

Manhã livre. Ao meio-dia continuação com o trem Brünig Express até Lucerna ao longo de três belos lagos. Troca de trem e continuação até Zurique. Traslado ao hotel. Hospedagem.

8º dia – ZURIQUE

Café da manhã. No horario combinado, traslado ao aeroporto e embarque em voo regular com destino ao Brasil. Noite em voo.

9º dia – SÃO PAULO

Chegada, término de nossos serviços.