Saídas às quintas-feiras: Maio 3, 17 e 31; Junho 14; Agosto 30; Setembro 13 e 27 e Outubro 11

Destinos: ZAGREB | PLITVICE | ZADAR | PAKOVO SELO | TROGIR | SPLIT | KORCULA | STON | DUBROVNIK |

1º dia, quinta-feira – SÃO PAULO

Apresentação direta ao aeroporto, assistência ao embarque e saída em voo regular com destino à Europa. Noite em voo.

2º dia, sexta-feira – ZAGREB.

Chegada e traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

3° dia, sábado – ZAGREB

Café da manhã. Pela manhã, visita da cidade iniciando pelo Cemitério de Mirogoj, que poderia ser uma galeria de arte, Dolac, o mercado ao ar livre, e em seguida pela histórica Cidade Alta, onde se visita a igreja de San Marcos, a catedral, a igreja barroca de Santa Catarina, o Parlamento e o Palácio do Governo. Almoço, tarde e jantar (livres). Hospedagem.

4° dia, domingo – ZAGREB-PLITVICE-ZADAR

Café da manhã e saída em ônibus para Plitvice. No caminho veremos Rastoke onde se encontram as famosas cachoeiras. Chegada a Plitvice e almoço em um Restaurante local. Finalizando a visita por seus famosos lagos. Saída para Zadar. Jantar e hospedagem.

5° dia, segunda-feira – ZADAR-PAKOVO SELO-TROGIR-SPLIT 

Café da manhã. Visita da cidade, foro romano, Catedral e muralhas. Saída para Pakovo Selo, no interior da Dalmácia, com uma degustação de vinho e de seu famoso presunto dalmatian. Almoço e a tarde, saída para Split, cidade incluída na lista de Patrimônio Mundial de UNESCO, passando por Trogir, uma pequena cidade medieval, também incluída na lista da UNESCO (breve parada). Chegada a Split. Jantar e hospedagem.

6° dia, terça-feira – SPLIT-KORCULA

Café da manhã. Visita da cidade: Palácio de Diocleciano, construído pelo imperador Diocleciano no século IV, Templo de Júpiter, Peristilo, Catedral. Almoço livre. À tarde, saída para Korcula (chamada de “a pequena Dubrovnik”). Jantar e hospedagem.

7° dia, quarta-feira – KORCULA-STON-DUBROVNIK

Café da manhã. Visita da cidade medieval onde, segundo a lenda, nasceu Marco Polo. Continuação até a localidade de Ston, construída no século XV e rodeada por uma muralha de 5,5 kms. Almoço em um restaurante local. À tarde saída para Dubrovnik, cidade medieval, extremamente bem conservada. Jantar e hospedagem.

8° dia, quinta-feira – DUBROVNIK

Café da manhã e visita da parte antiga: Palácio do Rector, Catedral, Monastério dos Franciscanos e a farmácia mais antiga da Europa, etc. Tarde livre. Jantar e hospedagem.

9° dia, sexta-feira – DUBROVNIK.

Café da manhã. No horário combinado, traslado ao aeroporto e embarque em voo regular com destino ao Brasil. Noite em voo.

10º dia, sábado – SÃO PAULO

Chegada, término da viagem e de nossos serviços.