Saídas às quartas-feiras de 4 Abril até 17 de Outubro

Destinos: VIENA | BUDAPESTE | BRATISLAVA | PRAGA

1º dia, quarta-feira – SÃO PAULO

Apresentação direta ao aeroporto, assistência ao embarque e saída em voo regular com destino a Europa. Noite em voo.

2° dia, quinta-feira – VIENA

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Jantar de boas vindas no famoso Restaurante Marchfelderhof com bebidas inclusas. Hospedagem.

3° dia, sexta-feira – VIENA

Café da manhã. Pela manhã, visita panorâmica da cidade percorrendo a “Ringstrasse” com seus magníficos monumentos como a Ópera, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, o monumento de Maria Teresa, o Parlamento, Prefeitura, Teatro Nacional, o Palácio Imperial Hofburg. Visita dos jardins de Belvedere, palácio de verão Prince Eugene de Saboya, com uma vista magnífica da cidade, com final da visita ao interior da Catedral de São Esteban. Tarde livre. Hospedagem.

4° dia, sábado – VIENA

Café da manhã. Dia livre (possibilidade de excursão opcional ao Vale do Danubio). Hospedagem.

5° dia, domingo – VIENA

Café da manhã. Pela manhã, saída de ônibus para Hungria, chegando ao meio dia em Budapeste. À tarde, visita panorâmica da cidade onde poderá apreciar o Bastião dos pescadores e a Igreja de São Matias. Hospedagem.

6° dia, segunda-feira – BUDAPESTE

Café da manhã. Pela manha visita a pé do famoso Mercado com os produtos típicos da Hungria. Tarde livre. Hospedagem.

7° dia, terça-feira – BUDAPESTE-BRATISLAVA-PRAGA

Café da manhã. Saída para Praga, passando por Bratislava, Eslováquia. Tempo livre para passear pela parte velha da cidade, e a tarde prosseguimento até Praga. Chegada ao Hotel. À noite passeio a pé pela cidade para admirar os monumentos iluminados. Hospedagem.

8° dia, quarta-feira – PRAGA

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, visitando os monumentos históricos mais interessantes, como a Praça Venceslau, Teatro Nacional e o Bairro do Castelo de Praga. Pequeno passeio a pé para ver a famosa Praça da Cidade Velha com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre. Hospedagem.

9° dia, quinta-feira – PRAGA

Café da manhã. Dia livre com possibildiade de fazer passeio opcional a Kutna Hora, uma das cidades históricas mais importantes localizadas na Bohemia. Hospedagem.

10º dia, sexta-feira – PRAGA

Café da manhã. No horario combinado, traslado ao aeroporto e embarque em voo regular com destino ao Brasil. Noite em voo.

11º dia, sábado – SÃO PAULO

Chegada, término de nossos serviços.