Saídas aos sábados, domingos, segundas-feiras e terças-feiras até 31 de Dezembro.

Destinos: TEL AVIV | JAFFA | CESAREA | HAIFA | NAZARÉ | MAR DA GALILÉIA | SAFED | YARDENIT | JERUSALÉM | MONTE TABOR | MONTE DAS OLIVEIRAS | BELÉM

1º dia – SÃO PAULO

Apresentação direta ao aeroporto, assistência ao embarque e saída em voo regular com destino à Europa. Noite em voo.

2º dia – Ben Gurion-Tel Aviv

Chegada ao Aeroporto Ben Gurion. Assistência e transferência para o seu hotel. Hospedagem em Tel Aviv.

3° dia Tel Aviv-Jaffa-CesarEa-Haifa-San Juan de AcrePartida para uma breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continue até Cesaréia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. A viagem continua até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e, a partir do Monte Carmelo, apreciar a vista panorâmica dos Jardins Persa do Templo da Baía e da Baía de Haifa. Continuando em direção a San Juan de Acre para visitar a antiga fortificação medieval. Jantar e hospedagem no Hotel em Tiberíades ou Kibbutz na Galiléia.

4° dia Nazaré-Região do Mar da GalileiaPartida para o Monte das Bem-Aventuranças, local do Sermão da Montanha. Na margem do lago, visitas a Tabgha, local da multiplicação dos pães e peixes e a Cafarnaum. À tarde, passando pela aldeia de Caná da Galiléia, chegada a Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a Oficina de San José. Jantar e hospedagem no Hotel em Tiberíades ou Kibbutz na Galiléia.

5° dia Safed-Yardenit-Monte TaborSaída para Safed para visitar as suas encantadoras ruas estreitas e sinagogas. Safed é a cidade da cabala, ou lado místico do judaísmo. Continue até ou Yardenit, o tradicional batismo local não fez rio Jordão. Na parte da tarde, chegada ao Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. Viagem para Jerusalém. Hospedagem em Jerusalém.

6° dia Monte das Oliveiras-Cidade Moderna

Saída pelo Monte Scopus em direção ao Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visita do Jardim do Getsêmani e da Basílica da Agonia. Continue até a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde os Manuscritos do Mar Morto e o Modelo Herodiano de Jerusalém são encontrados. Visitas ao Yad Vashem, um museu de lembranças do Holocausto e ao distrito de Ein Karem, onde estão localizadas as Igrejas de San Juan Bautista e a Visitação. Hospedagem em Jerusalém.

7° dia Cidade Velha-BelémPartida para a antiga cidade de Jerusalém para ver o Muro das Lamentações, vista da Esplanada do Templo, visitar a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continue até o Monte Sion, onde o Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. À tarde visita da Basílica e Gruta da Natividade e do Campo dos Pastores em Belém. Hospedagem em Jerusalém.

8° dia – Dia LivreDia livre. Excursão opcional a Masada e ao Mar Morto. Hospedagem em Jerusalém.

9 dia – Jerusalém-Ben GurionTransfer para o Aeroporto Ben Gurion para a partida. Término do tour e embarque em voo regular com destino ao Brasil. Noite em voo.

10º dia – SÃO PAULO

Chegada, término da viagem e de nossos serviços.