Saídas às sextas-feiras: Abril 19; Maio 10; Junho 28; Julho 12; Agosto 16; Setembro 27 ; Outubro 11

Destinos: FRANKFURT | COLÔNIA | BRUXELAS | GANTE | BRUGES | ANTUÉRPIA | AMSTERDÃ | FRANKFURT

1º dia, sexta-feira – SÃO PAULO

Apresentação direta ao aeroporto, assistência ao embarque e saída em voo regular com destino à Europa. Noite em voo.

2º dia, sábado – FRANKFURT

Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

3° dia, domingo – FRANKFURT – VALE DO RENO – COLÔNIA

Café da manhã. Saída para Colônia. A rota leva através do Vale do Reno, com suas paisagens mágicas e castelos medievais. Na chegada a Colônia, é feita uma visita a esta grande metrópole do Reno. As pontas da catedral gótica (patrimônio da UNESCO) dominam esta antiga cidade alemã que ostenta inúmeros tesouros artísticos, museus famosos e uma rica vida cultural. Hospedagem.

4° dia, segunda-feira – COLÔNIA – Aquisgrão – BRUXELAS

Café da manhã. Saída para Bruxelas. No caminho parada em Aquisgrão, sede de reis e imperadores na Idade Média. Chegada em Bruxelas e visita da cidade com suas coloridas ruas medievais, museus, lojas e cafés. Você visitará o coração de Bruxelas, sua charmosa Grand Place, o centro geográfico, histórico e comercial da cidade, o mítico e descarnado Manneken Pis, um dos símbolos mais conhecidos da cidade, e visitará o bairro Gran Sablon, alguns dos monumentos que você pode passar são as Galerias Saint Hubert, o Palácio Real, a Catedral de Bruxelas e o monumental Palácio da Justiça. Hospedagem.

5° dia, terça-feira – BRUXELAS – Gante  – BRUGES

Café da manhã. De manhã, viaje para Gante e visita a cidade. Chamada de pérola do rio Flandres, Ghent foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Você tem que passar por todos os cantos para acabar submerso na Idade Média mística: canais, pontes de pedra, casas brasonadas e estilo flamenco entre os séculos XVI e XVII, todos perfeitamente preservados e restaurados. Continue até Bruges, conhecida como a Veneza do Norte. Esta cidade conserva seu legado histórico dos tempos em que era uma metrópole poderosa. Hospedagem.

6° dia, quarta-feira – BRUGES – ANTUÉRPIA – AMSTERDAM

Café da manhã. Saída para Amsterdam. No caminho parada em Antuérpia, cidade comercial da Idade Média, era o centro do comércio internacional do século XVI. Antuérpia é conhecida por seus prestigiosos diamantes e por sua bolsa de diamantes, a Antwerpse Diamantkring. Chegada em Amsterdam. Hospedagem.

7° dia, quinta-feira – AMSTERDAM

Café da manhã. Visita da cidade, a capital da Holanda é uma das cidades mais fascinantes do mundo, com seus monumentos históricos, seus museus e a beleza de seus canais. Na visita, você pode ver a Praça Dam, onde a cidade se originou no final do século 13, bem como os diferentes monumentos que marcaram a história da cidade, desde a “Nova Igreja” ao obelisco em honra dos caídos. a segunda Guerra Mundial. Você também visitará, entre outros lugares, o Mercado das Flores. Hospedagem.

8° dia, sexta-feira – AMSTERDAM – FRANKFURT

Café da manhã. Pela manhã traslado de Amsterdam até Frankfurt. Término do tour no período da tarde no aeroporto de Frankfurt e embarque em voo regular com destino ao Brasil. Noite em voo.

10º dia, sábado – SÃO PAULO

Chegada, término da viagem e de nossos serviços.