Destinos : OLBIA | COSTA SMERALDA | GALLURA | ORISTANO | CAGLIARI | BARUMINI | ROMA | CASTELLI ROMANI | 

1º dia, terça-feira – SÃO PAULO

Apresentação direta ao aeroporto, assistência ao embarque e saída em voo regular da Alitalia (via Roma) ou Lufthansa (via Frankfurt) para a Itália. Noite em voo.

2º dia, quarta-feira – ROMA-OLBIA

Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Os quartos estarão à disposição a partir das 14h. Restante do tempo livre. Jantar com degustação de pratos e vinhos da região. Hospedagem.

3º dia, quinta-feira – OLBIA

Café da manhã (buffet) e saída para passeio um dia inteiro pela Costa Smeralda, com paradas em Porto Rotondo, Porto Cervo e Baia Sardinia. Almoço em restaurante especializado em pescados. No final da tarde, retorno a Olbia. Hospedagem.

4º dia, sexta-feira – OLBIA

Café da manhã (buffet). Pela manhã, saída em direção ao extremo norte da Sardenha e, admirando a estupenda paisagem formada pelo mar e ilhas da Madalena, viagem de Palau a Santa Teresa di Gallura. Continuação do passeio até Tempio Pausania, localidade famosa pela produção de Vermentino, para visita de uma vinícola local.  Almoço durante o percurso e retorno a Olbia no final da tarde. Hospedagem.

5º dia, sábado – OLBIA-ORISTANO-CAGLIARI

Café da manhã (buffet). Pela manhã, cortando a ilha de norte a sul, entre montanhas e muito verde, viagem até Oristano. Almoço em restaurante típico com degustação de bottarga e de outras especialidades da zona.  Continuação da viagem até Cagliari. Jantar e hospedagem.

6º dia, domingo – CAGLIARI

Café da manhã (buffet). Pela manhã, visita (com guia local profissional) da capital da Sardenha, cidade cosmopolita, com seu movimentado porto e um núcleo antigo cercado por muralhas erguidas no século 12, quando esteve sob o domínio da República de Pisa.  A catedral e as torres do Elefante e de San Pancrazio são outros impressionantes monumentos dessa época. Almoço em restaurante tradicional. Tarde livre. Hospedagem.

7º dia, segunda-feira – CAGLIARI

Café da manhã (buffet). Pela manhã, saída para Barumini e visita da zona arqueológica Su Nuraxi (entrada), complexo formado por edificações com mais de 3.000 anos de história, que vieram à luz em meados do século passado. Em seguida, almoço no interior de uma propriedade rural com degustação de queijo pecorino produzido no local. Retorno a Cagliari no final da tarde.  Hospedagem.

8º dia, terça-feira – CAGLIARI-ROMA

Café da manhã (buffet) e traslado ao aeroporto para embarque em voo regular da Alitalia com destino a Roma, capital da Itália e do Lazio. À noite, saída para jantar no bairro de Trastevere, com degustação de pratos e vinhos da região. Hospedagem.

9º dia, quarta-feira – ROMA

Café da manhã (buffet) e saída para visita (com guia local profissional) panorâmica pela cidade, Coliseu, Arco de Constantino, Foro romano, Circo Máximo, Lungotevere, Praça San Pietro, Castel Sant´Angelo e Villa Borghese. Almoço em restaurante especializado em receitas com alcachofras. Tarde livre. Hospedagem.

10º dia, quinta-feira – ROMA

Café da manhã (buffet) e saída para os Castelos Romanos,  com paradas em Castelgandolfo (residência de verão dos Papas), Nemi, Grotaferrata e Frascati. Almoço durante o percurso e retorno a Roma no final da tarde. Hospedagem.

11º dia, sexta-feira – ROMA

Café da manhã (buffet). Quartos à disposição até 12h. No horário combinado, traslado ao aeroporto e embarque em voo regular da Alitalia com destino ao Brasil. Noite em voo.

12º dia, sábado – SÃO PAULO

Chegada e término de nossos serviços.