Destinos : NÁPOLES | ISCHIA | SORRENTO | CASERTA | VENAFRO | CASTELPETROSO | ALTILIA | CAMPOBASSO | SALERNO | PAESTUM | COSTA AMALFITANA | 

1º dia, terça-feira – SÃO PAULO

Apresentação direta ao aeroporto, assistência ao embarque e saída em voo regular da Alitalia (via Roma) ou Air France (via Paris) para a Itália. Noite em voo.

2º dia, quarta-feira – NÁPOLES

Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Os quartos estarão à disposição a partir das 14h. Restante do tempo livre. Jantar com degustação de pratos e vinhos da região. Hospedagem.

3º dia, quinta-feira – NÁPOLES

Café da manhã (buffet). Pela manhã, visita panorâmica (com guia local profissional) da maior e mais importante capital do sul da Itália, incluindo Teatro San Carlo, Palácio Real, Castel Nuovo e passeio a pé pelo centro histórico com visita da Capela de San Severo (entrada). Almoço em restaurante tradicional. Tarde livre. Hospedagem.

4º dia, sexta-feira – NÁPOLES

Café da manhã (buffet). Pela manhã, traslado ao porto e saída em barco para Ischia, a maior ilha do Golfo de Nápoles. Passeio panorâmico apreciando uma paisagem espetacular composta por casas coloridas, mar transparente e montanhas cobertas de verde. Parada para almoço na localidade de Lacco Ameno. Retorno a Nápoles no final da tarde. Hospedagem.

5º dia, sábado – NÁPOLES

Café da manhã (buffet) e saída para Sorrento, cidade situada em uma espécie de terraço que foi esculpido pela natureza para compor um maravilhoso cenário com o mar e o céu. Almoço em restaurante típico e tempo livre para passear pelas animadas ruelas do centro. Retorno a Nápoles no final da tarde. Hospedagem.

6º dia, domingo – NÁPOLES-CASERTA-VENAFRO-CASTELPETROSO

Café da manhã (buffet) e saída para Caserta, visita da Regia (entrada), grandioso palácio comparado ao de Versailles. Atravessando a fronteira com o Molise, chegada em Venafro e almoço precedido com prova do excelente azeite local. Continuação da viagem até Castelpetroso. Jantar com degustação de pratos e vinhos da região. Hospedagem.

7º dia, segunda-feira – CASTELPETROSO

Café da manhã (buffet). Pela manhã, saída para conhecer a antiga cidade romana de Altilia Saepinum. Em seguida, continuação do passeio até Campobasso, capital da região, com tempo livre para passear pelo centro histórico dominado pelo Castelo Monforte. Almoço em restaurante típico com degustação de massas secas. Retorno a Castelpetroso no final da tarde. Hospedagem.

8º dia, terça-feira – CASTELPETROSO- SALERNO

Café da manhã (buffet) e, voltando a região da Campania, viagem até a província de Avellino, com parada para almoço e visita de uma vinícola da região. Em seguida, continuação até Salerno. Hospedagem.

9º dia, quarta-feira – SALERNO

Café da manhã (buffet). Pela manhã, saída para visitar o Duomo e a magnífica cripta de São Mateus (entrada).  Em seguida, continuação do passeio até Paestum, com seus três impressionantes templos da época grega. Almoço em restaurante típico com degustação de mozzarella di bufala. Retorno a Salerno no final da tarde. Hospedagem.

10º dia, quinta-feira – SALERNO

Café da manhã (buffet) e saída para passeio pela Costa Amalfitana, passando por Vietri sul Mare (localidade famosa pela cerâmica artística), chegada a Amalfi. Tempo livre para visitar a Catedral dedicada a Santo André e almoço em restaurante especializado em frutos do mar. Em seguida, continuação do passeio até Ravello, de onde se admira uma maravilhosa vista da estrada costeira.  Retorno a Salerno no final da tarde e hospedagem.

11º dia, sexta-feira – SALERNO

Café da manhã (buffet). Quartos à disposição até 12h. No horário combinado, traslado ao aeroporto de Nápoles e embarque em voo regular da Alitalia (via Roma) ou Air France (via Paris) com destino ao Brasil. Noite em voo.

12º dia, sábado – SÃO PAULO

Chegada e término de nossos serviços.